アケオメ! (;

明けましておめでとうございます!
Um feliz Ano Novo para todos! Espero que tenham tido um Natal fantabulástico!
Se não ligam a um ou a outro, espero que tenham tido umas férias óptimas… ou uns dias de trabalho! (;

Uma das minhas resoluções é manter o blog vivo e activo com mais origami. Uma vez por mês! Se mais, melhor! (:
E se bem que isto seja mais verdade para a versão inglesa do blog, também quero traduzir muitos posts para este… Este tem estado particularmente afectado com o facto de eu estar muito ocupada.

Boas e felizes dobras,
Isa.

P.S.: Quanto ao «novo» acordo ortográfico, vou tentar! Se bem que seja estranho para mim escrever assim…

Uma resposta to “アケオメ! (;”

  1. Lucas Says:

    Olá!
    ás vezes não temos muito tempo para atualizar os blogs… mas isso é normal, colocamos coisas novas quando possível…
    eu gostaria de convidar a visitar meu blog, http://www.origamiconstructo.blogspot.com
    espero que goste!

    Lucas.

Deixe uma Resposta

